25.6.07

Nosso curso tá uma vergonha

O Enade 2006 foi aplicado no dia 12 de novembro de 2006, eu participei e você também deve ter participado (lembrando que + de 90% dos alunos do nosso curso foram obrigados a fazer). Você pode acessar o seu boletim de desempenho pessoal para ver suas notas.

O que é: O conceito Enade, que vai de um a cinco, considera o desempenho de ingressantes e concluintes. O índice é uma soma de dois fatores: 25% vêm da nota dos ingressantes; e 75% do desempenho dos concluintes. Para os ingressantes, é considerada a prova como um todo (específica e geral). No caso dos concluintes, a média é calculada com 60% vindos da prova específica e 15% da que se refere à formação geral.
Índice de 4 ou 5 representa que o desempenho foi acima do esperado; de 3, que foi igual ao projetado; e 1 e 2, inferior ao esperado.


Comunicação Social - publicidadeInesp- 63,8
Fonte: UOL Educação.

Ou podemos desconsiderar tudo o que eu disse, e fazer como a USP e Unicamp não concordando com a metodologia do Enade, e por isso não participam ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".