4.9.07

Uniube leva 2 prêmios no 14º Expocom

Alunos do curso de Comunicação José Adolfo, do 4º periodo de Publicidade e Rodrigo Matos ,egresso de Jornalismo, faturaram o prêmio Expocom Nacional nas modalidades Caricatura e Vídeo-reportagem respectivamente.

A defesa dos trabalhos nesta etapa nacional aconteram neste último fim de semana no campus da Unisanta em Santos. Agora os alunos exibirão seus trabalhos na Expocom Mercosul que irá acontecer no Chile.

Infelizmente a Uniube não apoia a participação dos seus alunos nesses congressos acadêmicos, sendo que os alunos participantes tiveram que arcar com todos os custos envolvidos em cada etapa(hospedagem, transporte, inscrições). Mas na hora de se vangroriar, não economiza enforços, o maior jornal da cidade, com 15.000 exemplares, publicou uma nota institucional mencionando as premiações, no site da universidade também tem uma matéria a respeito.

Cobertura do evento AQUI.

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Luiza, trabalho na agencia Riot, estou passando pelos melhores blogs de publicidade para apresentar a nova campanha do Vectra GT.
    caso você queria receber a noticia completa do lançamento do novo vectra gt e do energético Gt com as fotos, por favor entre em contato comigo.

    luiza@riot.com.br

    Grata!
    Luiza Gomes

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".