16.10.07

Com5 2007

Um comentário:

  1. Colega obrigada pelos elogios,e pelas dicas!Sempre bem vidas!!!
    A respeito do post anterior é este a baixo :

    Mais jobs estão chegando a Portfólio, desta vez foi a empresa UNITECNE chancelada pela UNIUBE .Que hoje, é responsável pelos programas de incubação de empresas, oferece apoio a novos negócios, capacitando empreendedores e empresários, promovendo a interação universidade-empresa,tem uma rede de parcerias estratégicas e apoia o desenvolvimento regional, contando com recursos externos, obtidos por editais de parceiros como: SEBRAE, FAPEMIG E CNPq e FINEP.
    A coordenadora da empresa, Raquel, em briefing à Portfólio disse que seu grande problema em relação a UNITECNE é a logomarca, atualmente é um i.Ela quer que a Portfólio revitalize essa logomarca ou mesmo mude, pois acha a atual infantil, não passa seriedade e suas cores também não agradam.Ela quer uma logomaraca que passe confiança,profissionalismo enfim que seje de credibilidade. Desenvolvendo a logomarca, já vai ser engatado a parte de papelaria completa, divulgação da empresa, mostrando que depois da nova logomarca a empresa esta revitalizada, em uma era diferente, expandindo.
    Algumas logomarcas já foram feitas, mas tudo está em desenvolvimento ainda...
    Bom é isso ai galerinha, mais um job..vamos que vamos...tentando atingir o melhor sempre!

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".