2.11.07

Propaganda de medicamentos tem 2º workshop na Uniube

Nos dias 12 e 13 deste mês acontece o o 2º Workshop sobre Publicidade e Propaganda de produtos sujeitos à vigilância sanitária. É um evento realizado pelo Projeto de Monitoração de Propaganda e Medicamentos da nossa Universidade de Uberaba.

No hall de entrada do Anfiteatro será montada uma exposição com produções de alunos da Instituição sobre o tema. O Vinicius aluno de PP que também faz parte da MultiJr me convidou para participar.

A programação de palestras e oficinas tem no nosso curso como um dos públicos do evento. Ainda no dia 12 de novembro, o professor Galvani Salgado Agreli, Diretor do curso de Medicina fará a abordagem do tema "Prescrição racional de medicamentos", no anfiteatro da Biblioteca do Campus Aeroporto, a partir das 18h15min.

No dia 13, com início às 18h15min, no Anfiteatro 2C01, haverá uma mesa-redonda para debater sobre "A ética e as limitações legais da publicidade", com a presença dos nosso professores Rogério Zavanella e Karla Borges e da advogada Cláudia Feres. Podem participar alunos dos cursos de Direito e Publicidade e Propaganda.

Não deixe de participar são apenas com 200 vagas para toda Uniube.

Via: Uniube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".