10.1.08

CVT Uberaba disponibiliza dezenas de cursos on-lines gratuitos

O Centro Vocacional Tecnologico Uberaba situado na Univerdecidade oferece dezenas de cursos profissionalizantes através do Portal Inclusão Digital do governo de Minas.

Para participar é só ir no CVT para criar seu usuário e senha gratuitamente para acessar o site pela internet 24h/ dia 7 dias /semana.

Na lista dos curso tem um pacote completo de design, entre os cursos estão Photoshop, Corel Draw, Flash MX dentre outros programas que se usam no nosso ramo. Para conhecer a lista completa clique AQUI.

Para conferir minha experiência sobre os cursos entre no meu BLOG. Não deixe de participar, deixe sua dúvida nos comentários que eu respondo.

4 comentários:

  1. Olá! Depois de tanto tempo vim conhecer teu espaço! Que aliás esta muito dinâmico e interessante.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. bacana a dica Ze. e o PP Uniube sempre com boas informaçoes. isso aí! abrass

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:50 PM

    Bem vinda Kenia!

    HOzumi, a idéia do blog é essa, reunir o maior número de novidades e pra nos ainda estudantes de publicidade.

    ResponderExcluir
  4. pois eh ..depois passe no OPA! Blog então tem coisa boa lá relativa a publicidade, design, arte e mais. E que pena .. só mais esse semestre pra mim enquanto estudante da uniube, mas vou continuar aqui no pp uniube sempre. grande abrass

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".