12.2.08

Vagas na Portfolio 2008

6 comentários:

  1. Posso participar? to precisando de um estágio, mesmo não remunerado aaaaaaa..

    ResponderExcluir
  2. Sai dessa Luiz. Lá vc pode dar é aula.
    abrs.

    ResponderExcluir
  3. haha.. obrigado zé, mas fala isso pro Raul tb, quem sabe enfim não consigo trabalhar na área haha

    ResponderExcluir
  4. Cara fiquei sabendo de uma vaga de estagio no mkt do Bretas, mas uma colega da minha sala foi selecionada.
    Oq o Raul tem a ver com isso?
    Acredite em vc e corra atras das oportunidades!
    A Sollo vai abrir um vaga de criação de acordo com o Batata. Acredito que teu blog vai te ajudar mt tambem.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  5. OPA! valeu pela dica Zé. Bom o Raul é o coordenador né, ele quem escolhe os profs. Mas to tentando e correndo, apesar de gostar de criação esse não é o meu forte, sou de planejamento, o que torna minha busca mais dificil, mas td bem. O blog ta comecando a caminhar, aprendo muito escrevendo la pq busco mais informação, e valeu pq tb tenho aprendido contigo, com a persistencia e conhecimento que tem. valeus e abraços

    ResponderExcluir
  6. Vc quer virar professor?
    Faz uma frase criativa pra concorrer ao notebook do banner do submarino q tá no seu blog.
    flws

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".