17.4.08

Professora de Comunicação Social integra chapa que concorre à eleição do FNPJ

Fonte: Notícias Uniube


A professora Mirna Tonus, do curso de Comunicação Social da Uniube, está entre os docentes de jornalismo do país participantes da chapa Afirmação, que concorre às eleições 2008 do FNPJ (Fórum Nacional de Professores de Jornalismo). Ela compõe a chapa no cargo de vice-diretora Editorial e de Comunicação.

A votação para renovação da diretoria, que tem mandato de dois anos, será realizada no dia 19 de abril, durante o XI Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, em São Paulo.

A atuação da professora junto ao FNPJ abrange organização do 1º Encontro Paulista de Professores de Jornalismo, realizado em 2005 na Universidade de Sorocaba (Uniso), coordenação do GT de Jornalismo On-Line nos dois primeiros encontros paulistas (2005 e 2006), e apresentação de trabalhos nos referidos encontros, bem como no IX Encontro Nacional. Esse último trabalho pode ser acessado no link http://www.fnpj.org.br/grupos.php?det=162.

Mais informações sobre a chapa Afirmação, representada por Edson Spenthof, da Universidade Federal de Goiás (UFG), podem ser obtidas em http://www.fnpj.org.br/noticias.php?act=listar&cod=598.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".