4.4.08

Salão Universitário de Humor recebe inscrições

Alunos de graduação e pós podem enviar desenhos até 26 de maio
Publicado no Universia


Já estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Salão Universitário de Humor de Piracicaba, organizado pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Estudantes de graduação e pós-graduação da América Latina e do mundo podem enviar seus desenhos até 26 de maio. As candidaturas podem ser feitas pessoalmente, pela internet ou pelo correio.

A mostra competitiva é dividia em quatro categorias: charge, desenho humorístico relativo a fatos reais; cartum, desenho humorístico sem vínculo necessário com qualquer fato específico; caricatura, retrato com distorções anatômicas, geralmente de alguma personalidade; e história em quadrinhos, história seqüencial narrada em etapas/quadros.

Aos vencedores serão divididos R$ 3.000 mil em dinheiro, além dos portfólios especiais -CDs com dados sobre a carreira, contatos, trabalhos e imagens de cada um dos artistas e escolhidos pelo júri- que serão enviados para profissionais da área do humor gráfico, imprensa, revistas e agências de publicidade.

Dados sobre o regulamento, bem como ficha de inscrição, fotos de salões anteriores, história e obras premiadas se encontram no site www.unimep.br/salaodehumor. Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3124-1611 (das 8h às 12h) ou no e-mail salaodehumor@unimep.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".