6.5.08

Jingle do HVU fica entre os cinco finalistas da ABMR&A

Via: Notícias Uniube

A XV Mostra de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio da ABMR&A realizada no dia 22 de abril reuniu os maiores profissionais de mídia, anunciantes e veículos de comunicação em Marketing Rural e Agronegócio do país.

Jingle Bells Animal, do Hospital Veterinário de Uberaba - HVU, inscrito na categoria "Fonograma", foi escolhido pelo júri como um dos cinco melhores do evento.

Criado pelo Grupo Publique no final de 2007, o jingle que trazia sons de animais com o fundo da música Jingle Bells, tinha como objetivo transmitir uma mensagem de Feliz Natal ao público de Uberaba e divulgar o novo conceito do hospital, "A gente fala a sua língua".

O HVU é considerado um dos mais bem equipados da América Latina. Seus prédios oferecem atendimento clínico e cirúrgico a animais de pequeno, médio e grande portes, em instalações adequadas como: consultórios, blocos cirúrgicos, UTI, locais para internações e Centro de Reprodução Animal. Possui, também, um anfiteatro.

Clique aqui para ouvir o Jingle premiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".