14.11.08

Buscapé promove concurso que pode render estágio

O BuscaPé, site de comparação de preços, recebe inscrições para concurso cultural. A idéia e oferecer prêmios ao melhor plano de mídia desenvolvido. O vencedor levará ainda a chance de estagiar na empresa.
Segundo Lina Lima, gerente de publicidade do BuscaPé, os participantes deverão criar um plano de mídia estratégico utilizando as ferramentas de veiculação no site para um notebook de marca fictícia.
Para que os projetos tenham conteúdo e aplicação prática, a empresa disponibilizará aos inscritos acesso ao plano de mídia (briefing, mídia kit e modelo de plano) do site, no endereço eletrônico http://www.concursobuscape.com.br.
É possível encontrar ainda uma área destinada ao cadastro e envio do plano, regulamento do concurso, histórico do BuscaPé e Central de Dúvidas

Serviço:
As inscrições vão até o dia 30 de novembro e o concurso é aberto a estudantes do ensino superior dos cursos de comunicação e administração de São Paulo. Além de um estágio com duração de seis meses na área de publicidade do BuscaPé, o vencedor leva para casa ainda um notebook. O ganhador será anunciado no dia 15 de dezembro. Site: http://www.buscape.com.br/

Via Canal Executivo Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".