10.11.08

Fotos do estudante Gio Motta

Foto: Gio Motta



O estudante de Comunicação Social R. Giovanni do 7º período publicou suas melhores fotos no site de fotos Flickr Brasil. São fotos de ensaios mistos de locais da cidade de Uberaba/MG como: pontos turísticos, universidade, praças, construções, ruas e até mesmo o cemitério.


Perfil
Designer gráfico técnico, o estudante começou a fotografar recentemente com sua inseparável máquina Nikon D40. Por experimentação já consegue tirar excelentes fotos com uma base técnica invejável para um ainda amador. Suas fotos são tiradas a todo momento, seja na hora do seu horário almoço, como em seus momentos de descanço, nos fim de semana.
Atualmente está produzindo as fotos da campanha publicitária do Maison Blanche Buffet e Eventos onde é integrante da equipe de criação da Agência Experimental Elemento. Em breve as peças estarão disponíveis no blog da agência.

Um comentário:

  1. Anônimo10:44 AM

    que orrivel n sei que melhor foto foi essa só tinha que ter falado antes que esse site é uma mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmerda um coco literalmente cara hoje é o dia do estudante porque vcs n publicam uma foto de um estudante varias professoras passaram um dever sobre;mas n vou perder m tempo do que eu ja perdi bom site de cococococococo pra quem visitar.

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".