10.12.08

Conheça o site Tela Brasil

Está no ar o site Tela Brasil (www.telabr.com.br), criado pelo cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (ambos do excelente filme ”Bicho de Sete Cabeças”). O portal vem para contribuir com a formação e informação do público que aprecia o cinema em nosso país. Iniciativa em boa hora.
//Antes do Festival do Minuto da Universidade de Uberaba MG (Uniube) deste ano!//

O site está mesmo atrativo e ótimo de navegar e aprender.O conteúdo se divide no menu: oficinas itinerantes, oficinas virtuais, sobre nós, em sala de aula, notícias, timeline, entre outros.Em oficinas virtuais, por exemplo, serão oferecidos cursos de roteiro, produção, direção, fotografia, trilha sonora, montagem, pós-produção e até de exibição. Depois de ter contato com o material teórico, o visitante é convidado a fazer alguns exercícios para testar se realmente aprendeu. Tudo de graça!

Como a intenção é dar ao produto também o caráter pedagógico, o link em sala de aula oferece materiais de apoio de filmes brasileiros especialmente desenvolvidos para serem trabalhados em sala de aula, dvidido em fundamental 1 e 2 e ensino médio.
Acesse o site, e conhece agora aprender a fazer seu filme!!!
Via: Blog Dando Nota do Rodrigo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".