1.12.08

Prêmio Profissionais do Ano - Rede Globo



Ontem foi transmitido pela Rede Globo a entrega dos prêmios para os profissionais do ano na área de Publicidade e Propaganda. Podem concorrer ao prêmio comerciais veiculados na Rede Globo nacional ou regionalmente. Não foi nenhuma premiação de Oscar, mas... evoluíram do ano passado pra cá. No ano de 2007, só mostraram os vencedores, nem mostraram os comerciais! Este ano, Pedro Bial narrou a premiação, explicitando vários pontos de vista que só nós publicitários entendemos, isso foi bacana. Além dos vencedores, foram mostrados comerciais premiados ao longo dos 30 anos do Profissionais do Ano. Já conseguimos aumentar o espaço para a divulgação do trabalho publicitário, o quanto trabalhamos para criar conceitos que fiquem na memória das pessoas. Espero que esse espaço continue aumentando para a valorização dessa profissão. Não somos médicos, mas também curamos muita coisa errada...

Um comentário:

  1. Belo post Edvane!
    Também considero que este tipo de evento enriquece bastante o relacionamento do Veículo X Agências e o reconhecimento dos profissionais que estão por trás dessas grandes campanhas do Brasileiras.

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".