6.12.08

Studant Awards 2009

O Ad&d Student Awards é uma premiação para estudantes do mundo inteiro, patrocinado pelo Ad&D aqui de Londres (empresa/organização/companhia de grande renome com a grande publicação Ad&d Annual), com propaganda do mundo inteiro. Conta também com o Ad&D Awards para não estudantes. Simplesmente um dos prêmios de maior visibilidade européia.

O Student Awards começou há pouco e promoverá a inclusão do brief selecionado no anuário de estudantes aqui de Londres, servindo de experiência e referência. Conta com briefs desde Craft, Design, 3d e Propaganda.

Entrando no Student Awards, basta se cadastrar e começar a produzir qualquer brief que você quiser, sendo que você pode participar de todos, pagando 12 libras para cada Brief enviado. Basta simplesmente enviar a sua idéia e torcer. Vale ler o regulamento e impreterivelmente, se não é estudante, nem tente. Qualquer pessoa com nível acadêmico para cima pode participar, mas lembre-se: tem que estar estudando.

Fonte: Blog ComLimão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".