6.2.09

Jornal Revelação 2009

Garanta já o seu exemplar da edição nº 328 no jornal Revelação produzido pelos alunos de jornalismo da Universidade de Uberaba MG (Uniube).

Muito bem escrito pelos universitários, este está repleto de matérias importantíssimas para novatos e veteranos, como eu, que descobrirão como aproveitar melhor os benefício da universidade.

Você pode pegar o seu o saguão da Biblioteca Central no Campus Aeroporto.

NA INTERNET
www.revelacaoonline.uniube.br
A versão online, eterniza e globaliza a opinião dos nossos estudantes de Comunicação. Apesar de ter suas edições anteriores na internet, o site não se compara com a versão impressa que também tem distribuição como caderno anexo no maior jornal da cidade. Comparando com a versão online do Jornal da Manhã nota-se a necessidade de um estudo de diagramação específica para o site acadêmico e antecipação no lançamento das matérias no site pelo disponibilidade e versatilidade dessa mídia. Outro ponto que vejo necessário e o maior número de ferramentas de interação com o leitor como: envio por indicação das notícias por email, formulários para comentários individuais por matéria e cadastro para recebimento das atualizações do site (feed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".