20.3.09

Curso de Assessoria de Imprensa - Inscrições Abertas

Bom Dia,
Estaremos realizando no próximo dia 09 de Maio o Curso de Assessoria de Imprensa, ministrado pela Jornalista Lúcia Nunes. Lúcia é diretora da agência de comunicação LN Comunicação e atende atualmente empresas como Guabi (Líder em fabricação de rações), Hiarq (Hochheimaier Imperatori Arquitetura) , Hunter Douglas (Líder mundial em decoração de janelas e principal fabricante mundial de produtos arquitetônicos), Lazurril, fabricante de tintas, esmaltes e complementos, sendo uma multinacional do grupo Sherwin-Williams, ExpoElevador (Feira especializada no segmento de elevadores e serviços de arquitetura e consultoria), Seciesp (Sindicato das Empresas de Conservação, Manutenção e Instalação de Elevadores de SP), Mactra (Fabricante de Impermeabilizantes), Gate-Way Security (líder em soluções de segurança), Sodramar (Fabricante de Piscinas), Balas Juquinha (tradicional fabricante de balas), Elevadores Otis (Multinacional), Edipaula Construtora e Terraplanagem, K2 Solutions (empresa de tecnologia da informação), Option Motors (Concessionária de Carros Importados), ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), Cacique Café Solúvel (Fabricante do Café Pelé, tipo exportação), ABIEC (Associação Brasileira das Industrias Exportadoras de Café), Cotia Trading e Cotia Penske Logistic (empresas da área de exportação) Eucatex e Grupo Villares.
Lúcia é jornalista há 18 anos, com experiências no Brasil (Folha de São Paulo, Revista Veja e Rádio Jovem Pan) e no Exterior (ComCast Cable TV - Nova Iorque), atuou como executiva de comunicação do grupo Eucatex e Elevadores Atlas-Schindler.
O curso acontecerá no Centro de Cultura José Maria Barra e no valor do curso está incluso o valor da apostila.
O valor do investimento é de R$ 280,00, podendo ser pagos em duas parcelas de R$140,00, com a última parcela vencendo em 05/05/2009.
Os interessados podem se inscrever através deste e-mail. A confirmação da inscrição é feita a partir do pagamento da primeira parcela.

Luiz Maurício Pereira
luizmauricio.pereira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".