30.4.09

Último dia de Inscrições para Young Lions 2009


Termina hoje, dia 30 de abril, quinta-feira, o prazo para os interessados em participar do programa Young Lions Brazil, inscreverem-se nas categorias Cyber, Planning e Contacts. A segunda-feira, dia 4 de abril, é a data limite para a inscrição na categoria AD/CW (criação).

A categoria Cyber abrange todos os profissionais que trabalham no universo online. Para a categoria Planning, podem se inscrever os planejadores e estrategistas de comunicação de agências, clientes ou fornecedores. E Contacts, todos os profissionais que trabalham no planejamento, compra e execução de plataforma de comunicação, incluindo os profissionais de mídia das agências, veículos ou qualquer outro suporte que promova o contato do consumidor com a marca.

A categoria AD/CW, ateriormente denominada Criação, convida os diretores de arte e redatores de agências a participarem do programa que mais revelou talentos da propaganda brasileira nos últimos 15 anos.

Nas categorias AD/CW, Film, Cyber e Contacts, os inscritos contam, além da possibilidade de participar da delegação brasileira que vai a Cannes, se indicados pelos júris, de ser o representante do Brasil no Young Lions Competition Team.

Os organizadores lembram que é possível se inscrever em mais de uma categoria. Regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.younglionsbrazil2009.comlimao.com.br.

Fonte: AdOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".