3.5.09

Uniube tem nova agência de comunicação

Clique na imagem para acessar o site.

A agência Manufactura, do Grupo Vintage de São Paulo (SP), é a agência vencedora da concorrência realizada pela Universidade de Uberaba MG (Uniube), por iniciativa do diretor de Comunicação e Marketing, Ricardo Saud, e já começa a trabalhar com a campanha do vestibular que será promovido, em junho, pela instituição. Cláudio e sua equipe estavam acompanhados pela gerente de marketing da Uniube, Fabiana Oliva, e pela assessora de comunicação da universidade, Rose Dutra.

A Manufactura é especialista em atender instituições na área da educação, além de atender outros segmentos, e está em fase de expansão de atividades para o interior paulista. Agora, também para Uberaba, porém ainda sem filial na cidade. A agência atenderá apenas a Uniube, no segmento educacional em Uberaba.

O objetivo de Cláudio e sua equipe é mostrar que a Universidade de Uberaba, que tem aproximadamente 15 mil alunos presenciais, além de outros milhares à distância, tem uma estrutura e um corpo docente que são destaques na área educacional do país.

Com informações de notícia da Universidade de Uberaba: http://www.uniube.br/noticias/noticia556.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".