27.10.07

Festival do Minuto Uniube 2007

Ontem aconteceu o Festival do Minuto 2007 realizado no auditório da ACIU. Confirmou todo o sucesso característico deste maior evento do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba que já está na 12º edição.

Foram exibidos 56 distribuídos nas categorias Humor, Vídeo Reportagem, Vídeo Ficção, Vídeo Animação, Vídeo Publicidade e Propaganda e Utilidade Pública e Vídeo Educação para a Cidadania.

Sempre terá categorias com vídeos profissionais, amadores e caseiros.
Mais uma vez reforço que todos nós temos condições de concorrer e caso sua idéia for do balacubaco pode até fatuar o lendário dedo indicador que é dado com troféu do mostra.

Assim que conseguir os vídeos do show da Embromation Band, dos vídeos participantes e a lista os ganhadores desta edição, atualizo este post.

Um comentário:

  1. Anônimo10:38 PM

    Bom, o festival pecou pela desorganização... Para ser menos radical, pelos imprevistos... rs. O que valeu a pena foi a qualidade da maioria dos vídeos... com temáticas interessantes. A galerinha tá pensando!
    Acho que gostei mais desta versão do que a do ano passado, se bem que lá, o vídeo "Sinais" me dá arrepios até hoje, de tão bom.
    Moral da história: foi show! Ah, o professor André foi um espetáculo à parte! Huahuahua!

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".