24.10.07

APP Uberaba no 3º Dia de Com5 2007



Hoje quem guiou o chuva de conhecimento foi o publicitário Daniel Pauli da agência PlanoCom. Foi apresentado o recém implantado APP Uberaba presidido por ele e composto por mais aproximadamente 30 agências de comunicação do município de Uberaba.
A apresentação quando importância total quando foi aberta a roda de perguntas que se estendeu até o tempo limite planejado para o dia de hoje da Com5. Juntou-se a mesa 2 professores, Zavanela e Neire, que também fazem parte da APP Uberaba para responder as perguntas cada vez mais construtivas e elaboradas do pessoal.
A mesa incentivou a campanha para um D.A. de comunicação 2008 além de previamente acatarem todas as sugestões para serem colocadas em pauta.
O site da APP Uberaba ainda está chocando no endereço www.appuberaba.com.br . Não entendi o motivo de não ser um domínio .org.br mas isso não vem ao caso.
A próxima reunião da associação será dia 15 de novembro, interessados favor confirmar presença com antecedência pelo email contato@appuberaba.com.br .

Aprofunde: Primeiro Encontro dos Profissionais de Propaganda de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".