22.10.07

Netão comandou o 1º Dia de Com5

O Publicitário Paschal Fabra Neto, Fabra Quintero, foi o personagem da nossa primeira noite de Comunicação na Uniube.
O lendário comentou sobre o mercado publicitário brasileiro sempre recordando do exemplo da irmã Argentina nos dá nos dias de hoje.
Disse também que o mercado das grandes agências está desunido e que a produção das agências depende da arte comercial dos seus criativos.
Quando abordou sobre a internet, nos alertou sobre a vantagem dos vídeos virais pela caracteristica de liberdade que essa ferramenta é hoje para os publicitários. Entre suas produçõesnão são citadas no seu currículo, está a peça do Clodovil para a Suvinil logo abaixo .
Quanto aos exemplos, citou na sua considerada opinião os melhores vídeos do festival da Cannes, quase todos gringos e sem legenda. E sobre regionalização não esqueceu de repetir que a esquina de Uberaba não é mais Uberlândia, e sim Londres, Nova Iorque, Europa ...

3 comentários:

  1. Hahahahhaa a fonte foi a pedido da Raquel colega,não foi sem querer,foi justamente oq. ela pediu :) a respeito da troca de computadores não trocamos foram para a sala dos azuis ficamos no nossos mesmo....por enquanto quem sabe a Portfólio mudará para a outra sala....QUEM SABE!

    ResponderExcluir
  2. Com a outra fonte tinha ficado muito mais integrado! E a rede ainda tá triste?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:31 PM

    Caaaara... O Fabra Neto me contagiou... Achei excelente a iniciativa de trazer os melhores vídeos produzidos no mundo, nos faz querer fazer assim tb (na verdade sempre queremos, mas a idéia não ia tão longe assim... a galera é fera demais! rs)
    E dá-lhe Uberaba! Quem disse que aki a terra não é fertil para se ter idéias geniais? O segredo ele contou pra gente... Agora cabe a nós acharmos a nossa própria chavezinha... e abri o baú da genialidade.
    Curti demais a palestra!!!

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".