30.11.07

Diretório Acadêmico 2008


Bem vindo alunos ao curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba em 2008, vocês estão aprovados.

O 2º semestre de 2007 ainda nem encerrou, mas os alunos batalharam e conquistaram a primeira nota 10 para 2008. Hoje, no campus da faculdade, aconteceu as eleições para o mandato 2008 do Diretório Acadêmico do Curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba que é composta pelas habilitações de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas. A chapa vencedora foi a nossa, a Conectividade. A força de expressão dos alunos do curso voltou a ser representada com 199 votos em apenas 3 horas de eleições.

Como novo diretor de Comunicação do Diretório Acadêmico do nosso curso tenho muito a agradecer a todos que participaram desta conquista para nós alunos.

Obrigado a todos que exerceram seu direito como universitários. Obrigado a chapa Interatividade, da moçada do 2º período de jornalismo, que fez com que essa eleição tornasse competitiva aquecendo a busca por informações a respeito das propostas dos candidatos.
E obrigado principalmente a todos os 150 estudantes que confiaram seus votos na nossa chapa.

Peço agora que acompanhem todo nosso mandato, participem e cobrem de todos os membros da representatividade diante a direção do curso.

Um cordial abraço,

José Adolfo da S. Júnior
Diretor de Comunicação do DAcom 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".