11.3.08

1ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística

Começou ontem a semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística em São Paulo capital. Alguns alunos correram atrás e vão a um preço irisório participar do maior evento da América Latina no setor industrial Gráfico.

Ela reunirá as feiras BRASILPACK (Feira Internacional da Embalagem), FIEPAG (Feira Internacional de Papel e Indústria Gráfica), FLEXO LATINO AMÉRICA (Feira Internacional de Flexografia), o SALÃO EMBALA (Convertedores e agências de design e desenvolvimento de embalagens) e a BRASIL SCREEN & DIGITAL SHOW (Feira Internacional de Serigrafia e Impressão Digital).

A expectativa é de que a SEMANA INTERNACIONAL DA EMBALAGEM, IMPRESSÃO E LOGÍSTICA 2008 atraia cerca de 1.000 expositores, de 26 países, e em torno de 45 mil visitantes/compradores de 30 países.

Se for ainda for possível não deixe de ir.
O SindGraf de Uberaba (CIGRA) está com uma excursão por apenas R$40 incluso seguro e almoço em SP. Informações: Angelica 34 3312-2733.

Um comentário:

  1. Eu vou atraves do SindGraf de Uberaba!
    Semana que vem estara disponivel no meu site minha experiencia.

    Abrs.

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".