18.7.08

Vaga de estagio Marketing CTBC Uberlandia

Abriu uma vaga de estágio no Marketing da CTBC de Uberlândia. Aos interessados favor cadastrar currículo no site Elancers clicando AQUI e no campo "Título (ou parte do título) da vaga" digite "CTBC" e clique OK. Abrirá uma janela com todas as vagas disponíveis na CTBC, procure por ESTAGIARIO - CTBC - UBERLANDIA.

Descrição
Suporte a analista de marketing da regional para eventos da empresa, ações promocionais e atividades de comunicação em geral da regional ULA.
Formação Superior Cursando

Competências e habilidades desejadas
Responsabilidade, bom humor, alta energia, dinâmismo, bom relacionamento, pró-atividade e organização.

Qualificações e conhecimentos desejados
Cursando a partir do 5º período (semestre) de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração ou Marketing;Desejável experiência (trabalho ou estágio) em agência de publicidade ou na área de comunicação de empresas. . Desejável experiência em organização de eventos. Conhecimento em CorelDraw e Photoshop.

Local de trabalho
UBERLÂNDIA

Observações complementaresInteressados em participar do processo seletivo, favor cadastrar o currículo no site www.ctbc.com.br até o dia 23/07/2008. Currículos incompletos serão desconsiderados.

Boa sorte!

Um comentário:

  1. Anônimo9:37 AM

    I am regular visitor, how are you everybody? This paragraph posted at this website is actually fastidious.


    My web-site: highest money market

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".