27.9.08

Prorrogadas as inscrições do Festival 1 Minuto de Cinema

Veja o poster em PDF.

As inscrições para o Festival 1 Minuto de Cinema foram prorrogadas para 24 de outubro, quando material deverá ser no entregue no Centro Cultural da UFTM, das 8h às 16h, ou encaminhado pelos Correios, via AR, para Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia.

Junto com a cópia do DVD para pré-seleção, deverá ser anexada a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Promovido em parceria pelo Centro Cultural da UFTM, Fazu - Faculdades Associadas de Uberaba, Instituto Triangulino de Cultura, Associação dos Geográfos do Brasil/Seção Local Uberaba, OAB/Uberaba, Sesc, Unipac, Ana Cláudia Laterza, Cíntia Gomide e Guido Bilharinho, a apresetação dos classificados acontece no dia 22 de novembro, anfiteatro A do CEA.

Com classificação livre, o conteúdo dos filmes deve ser adequado a todas as idades.
O Festival terá duas categorias: ficção e não-ficção. A primeira será dividida em três áreas: animação, arte e humor. A segunda categoria será dividida em: Educação para a Cidadania, Reportagem, Patrimônio Cultural e Publicidade. Serão premiados os melhores vídeos de cada área, dentro de suas respectivas categorias.

Regulamento e outras informações na página eletrônica do Centro Cultural da UFTM.

Fonte: UFTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".