7.10.08

PGP

É o Plano de Gestão Publicitária, que envolve os alunos
do penúltimo período com o objetivo de continuar a prática de mercado iniicada
no projeto Marketing Mix, no período anterior.


Funciona por meio de uma simulação de concorrência entre
agências de propaganda. Os alunos se organizam em agências experimentais para
desenvolver uma campanha publicitária e um planejamento de marketing para uma
empresa real. Cada grupo, de duas agências, atende a uma única empresa,
simulando assim a concorrência. Ao final, são apresentados ao cliente dois
projetos com difereciamentos distintos de criação.


O projeto conta com a orientação de professores
especializados na diversas áreas da comunicação , fazendo com que o projeto seja
elaborado dentro de condições reais de implantação. O PGP funciona como um
pré-projeto, preparando os alunos para o TCC - Tralbaho de Conclusão de
Curso.


Texto retirado do folder "Comunique! Revele sua empresa para o mercado." criado pela Ag. Portfólio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".