27.12.08

Caminhao de Formatura


Caminhão Formandos Publicidade 2008 - Lina © Todos os direitos reservados.


Formatura sem caminhão é como competição sem medalha. Não dá para imaginar suar a camisa durante 4 longos anos de faculdade e faltar o caminhão? Eu nem quero imaginar. Ou melhor, não dou conta de imaginar. Semestre que vem será minha formatura. Não penso em pegar meu canudo antes de dar umas voltinhas a vários metros do chão em cima de uma caminhão de formatura. Neste semestre que acabou, 90 por cento das aulas eram em um bloco da faculdade a poucos metros onde era a concentração dos formandos, a energia é contagiante. Quem ainda não sentiu sentiu essa força, experimente!

No Orkut, a maior rede social da internet brasileira, não podia faltar comunidades relacionadas a esse Caminhão. Bom da formatura é o caminhão , Quero morar num caminhão formatura são uma delas. Nesta primeira comunidade, com quase 2.000 membros e criada por alunos daqui da Universidade de Uberaba MG (Uniube) que vou usar de referência para defender essa tese de não abrir mão do caminhão de formatura.


Um comentário:

  1. Anônimo1:15 PM

    Oi gostaria de saber o telefone do caminhao de formatura em uberaba, ou entao do 'busao da alegria'.. se possivel, deixe o telefone =)

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".