4.12.08

Marketing Mix 03-11-2008

Ontem aconteceram as apresentações dos trabalhos de Marketing Mix do 5ª e 6º período da habilitação de Publicidade e Propaganda. Sem dúvida foram espetaculares na em todo planejamento proposto pelo professor Paulo Fernando, orientador dos projetos na diciplina de Mariketing. Sem ver o trabalho a fundo, apenas assistindo a apresentação, ficou claro que essa turama terá grandes profissionais de comunicação. Os 4 produtos lançados nos projetos foram apresentados pelos grupos: Chronos, Cuma, Convence, Logg e Tática.

VTs:
Toda captação dos trabalhos foi feita pelo recente contratado do curso, o profissional Marcos Ribeiro. Com orientação da grande professora Blueth Sabrina e edição do perfeccionista Fernando Queiroz, com excessão do vídeo do SucoPop que foi feito pelo aluno Rafael Miranda.

Grupo Convence apresentando o Lix, um alarme que avisa o motorista de fechar o portão eletrônico da sua casa.
Grupo Chronos apresentando o delicioso sucopop, um suco com mistura de frutas com legumes.

Para quem perdeu vale o convite para assistir o programa Fábrica da TV Universitária (canal 5) de Uberaba/MG neste sábado as 18h.

Quem deixou a desejar nesse apresentação foi a Universidade de Uberaba MG (Uniube) que insiste em não trocar a lâmpada do projetor do anfiteatro da biblioteca, exigindo maior flexibilidade dos professores que levarão esse ponto em consideram na avaliação das agências.

Fotos: Marcos Ribeiro

2 comentários:

  1. ah...zeee
    vc esqueceu minha agencia, LOGG!!!
    Vc é mto mal...

    ResponderExcluir
  2. Q maldade minha... Atualizei o post.
    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".